quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Egresso do curso de História da Univás é aprovado em 1º lugar no concurso do Estado de MG

Álvaro Ribeiro, egresso de História participa da comemoração dos 40 anos do curso

O curso de História da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) está em festa. O egresso Álvaro Nonato Franco Ribeiro foi aprovado em primeiro lugar no concurso público para professores de História da Secretaria de Estado da Educação. Ele fez o concurso para Pouso Alegre.

Para a coordenadora do curso de História da Univás, professora Andrea Silva Domingues, a aprovação do egresso em primeiro lugar demonstra o compromisso social do curso de História em estar formando profissionais capazes de ingressarem e obterem uma carreira de sucesso, seja na área do ensino ou da pesquisa, "pois ter um egresso aprovado em primeiro lugar em um concurso disputado como o da Secretaria Estadual de Educação, é confirmar que fazer História na Univás é saber lidar com o passado, o presente , sempre preocupados com um futuro melhor", disse.

A coordenadora do curso de História da Univás parabenizou todo o corpo docente e discente, que segundo Andrea Domingues, "em vários concursos para professores ou seleções de pós-graduação vem fazendo a diferença na sociedade e elevando o nome e o compromisso de nosso curso e da Universidade", finaliza.

Por Lucas Silveira
Ascom/Fuvs